Com vínculo perto do fim, Bruno Rodrigo declara amor ao Cruzeiro e diz que espera permanecer

quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Com contrato próximo do fim, o zagueiro Bruno Rodrigo já deu o recado: quer permanecer no Cruzeiro pelo amor que tem pelo clube. Em entrevista nesta quinta-feira, menos de 24 horas depois da eliminação na Copa do Brasil em empate com o Grêmio, na Arena, o defensor relembrou os bons anos vividos na Toca da Raposa II, os altos e baixos em 2016, e afirmou que deseja permanecer por longo período defendendo a equipe celeste.

“Acho que foi importante esse fim de ano. 2013 e 2014 foram anos muito bons, 2015 também pude fazer bons jogos. Esse ano tiveram meses em que as coisas não estavam dando certo, mas com a chegada do Mano todos cresceram. Nos posicionamos muito melhor, a equipe cresceu, ficou equilibrada, isso é importante. Terminar o ano bem”, disse. “Sempre amei estar aqui, jogar no Cruzeiro, sempre que tiver oportunidade de estar em campo vou dar meu melhor. Principal é nunca desistir. Espero poder continuar ajudando por um bom tempo”, complementou.

Em entrevista recente, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, desconversou sobre renovações e indicou que a comissão técnica será responsável por definir a permanência ou não dos atletas em fim de contrato – além de Bruno Rodrigo, Leo, Lucas e Denílson têm vínculos até o fim deste ano. 

"São casos que estão sendo estudados, principalmente pela comissão técnica. Tanto Leo como Bruno Rodrigo, nossa zaga titular nos últimos jogos, têm inúmeros serviços prestados e vão ser tratados com maior respeito que merecem. Está sendo avaliado. Vamos fazer de tudo para atender o pedido da comissão técnica”, afirmou o dirigente em 17 de outubro.

No Cruzeiro desde o início de 2013, Bruno Rodrigo foi titular da zaga por longo período e fundamental na conquista dos dois títulos brasileiros. Ele estreou com a camisa celeste em amistoso contra o Mamoré, em 27 de fevereiro de 2013, na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais. Com a camisa celeste, foram 165 jogos e 17 gols marcados – ele é o terceiro maior zagueiro-artilheiro da história do Cruzeiro.

0 comments

Postar um comentário