'Fechado com o Cruzeiro': torcida estende faixas de apoio ao time na Toca da Raposa II

sábado, 8 de outubro de 2016


                                                  

Em momento delicado na tabela, o Cruzeiro precisa mais do que nunca do apoio da torcida. A AGC (Associação de Grandes Cruzeirenses), organização de torcedores que faz vários eventos com o intuito de apoiar o clube, mandou confeccionar faixas e, com autorização da diretoria, estendeu alguns dizeres de incentivo ao time na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira. 


As mensagens são uma força a mais para o Cruzeiro, que enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 21h, no Mineirão. “A guerra continua”, “Estamos com vocês” e “Time de Guerreiros” são os recados contidos nas faixas, fixadas em grades de um dos campos do centro de treinamento.



Com a vitória do Internacional sobre o Coritiba (1 a 0), a Raposa caiu uma posição e entrou na zona de rebaixamento. O Colorado subiu provisoriamente para o 16º lugar, com 33 pontos. A vantagem sobre o time celeste é no saldo de gols: -5 a -6.



No entanto, o Cruzeiro pode ficar em uma situação mais confortável se vencer a Ponte Preta no complemento da 29ª rodada do Brasileiro. O clube celeste depende de simples vitória diante de sua torcida para sair do Z4 e subir cinco posições na tabela.



Alguns dos concorrentes da equipe azul na fuga da degola já jogaram na rodada. Na quarta-feira, o Vitória perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na Fonte Nova, e o Sport empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Ilha do Retiro.



Assim, um eventual triunfo sobre a Macaca no Gigante da Pampulha deixaria o Cruzeiro na 12ª colocação, com 36 pontos. Além de ultrapassar Internacional, Sport e Vitória, o time comandado por Mano Menezes bateria São Paulo e Coritiba, que somam 36 pontos, no número de triunfos: 10 a 9.

0 comments

Postar um comentário