Em bate-papo com crianças, cruzeirense Willian revela clube da infância

quarta-feira, 12 de outubro de 2016



Ao lado de Rafael Sobis, o atacante Willian foi entrevistado por torcedores mirins do Cruzeiro na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A ação do departamento de marketing do clube serviu como homenagem ao “Dia das Crianças”.


Uma das perguntas feitas pelos pequenos foi com relação ao time do coração de Willian quando criança. Natural do município paulista de Três Fronteiras, perto da divisa com Goiás e Mato Grosso do Sul jogador revelou sua preferência. Engana-se quem pensa que é o Corinthians, clube pelo qual jogou entre 2011 e 2012. “Torcia pelo São Paulo. Mas hoje toda a família é cruzeirense”, disse, aos risos, o jogador que faz parte do elenco celeste desde 2013 e se sagrou bicampeão brasileiro pelo clube.



Com 39 gols marcados em 174 partidas defendendo o Cruzeiro, Willian passou a usar a camisa 9 em 2016. Curiosamente, essa é a temporada em que ele menos balançou as redes – apenas seis vezes em 37 apresentações. Ainda assim, o Bigode falou da responsabilidade de usar o número “reservado” aos centroavantes.



“Muito boa, responsabilidade boa. Muito carinho e muita responsabilidade que eu assumi. Grandes jogadores já usaram o número 9 aqui no Cruzeiro. Fico muito feliz de usar esse número que outros tantos atletas deixaram sua marca aqui no Cruzeiro”.



Logo depois do bate-papo com os pequenos cruzeirenses, Willian parou para tirar fotos e distribuir autógrafos. Em seguida, concedeu entrevista ao site oficial do clube sobre a “resenha” com os garotos. “Foi muito legal. As crianças são muito sinceras, foi muito divertido. Elas gostam do Cruzeiro, da gente, nos consideram como ídolos. É sempre gratificante podermos nos divertir com elas”.

0 comments

Postar um comentário