Ábila explica erro em cobrança de pênalti e desabafa após empate: 'Estou com muita raiva'

domingo, 16 de outubro de 2016


Do pé direito de Ramón Ábila saiu a melhor oportunidade do Cruzeiro na partida deste domingo contra a Chapecoense, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cobrança de pênalti do argentino aos 9min do segundo tempo, porém, foi defendida com os pés pelo goleiro Danilo. Com isso, a Raposa ficou no empate sem gols diante de sua torcida e perdeu oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Depois da partida, Ábila explicou o erro na execução da penalidade e, em poucas palavras, mostrou-se muito desapontado com o lance.
Publicidade

“Eu queria bater forte e mais alto. Porém, saiu baixo, o que possibilitou ao goleiro pegar com o pé. Estou com muita raiva, muita raiva. Fizemos todo o necessário para ganhar o jogo, mas não tivemos sorte”, disse o centroavante, artilheiro do time na Série A, com sete gols.

No decorrer da etapa complementar, Wanchope ainda teve outra oportunidade após receber ótimo passe do lateral-esquerdo Edimar. A conclusão, no entanto, acertou a trave direita.

Com o inesperado tropeço, o Cruzeiro chegou a 38 pontos e terá que aguardar o desfecho da 31ª rodada para saber sua posição.

Nesta segunda-feira, às 10h, o clube celeste se reapresenta na Toca da Raposa II e volta as atenções para a Copa do Brasil. Depois de perderem o jogo de ida por 2 a 1, no Itaquerão, os comandados de Mano Menezes tentarão inverter o placar diante do Corinthians, pelas quartas de final da competição. O duelo de volta acontecerá na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

0 comments

Postar um comentário