Jogadores do Cruzeiro lamentam primeiro tempo desligado no Morumbi e focam no clássico

sexta-feira, 16 de setembro de 2016


Apesar da derrota por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, para o São Paulo, no Morumbi, os jogadores do Cruzeiro alertaram para o segundo tempo bom que a equipe fez no duelo. Os jogadores lembraram dos primeiros 45 minutos ruins no Morumbi, mas se mostraram animados com a recuperação na segunda etapa e a criação de boas oportunidades de gol.

“Entramos um pouco desligados, São Paulo tinha posse debola, a gente não conseguia sair. No segundo tempomudou, chance clara, não empatamos. Agora é trabalhar para o clássico”, avaliou o lateral-esquerdo Edimar.

Para o goleiro Rafael, um dos nomes da equipe azul na partida, apesar das duas derrotas para Botafogo e São Paulo, o elenco cruzeirense seguirá confiante para o duelo contra o Atlético, no Mineirão, no domingo, às 16h. “Nós não conseguimos bom ritmo no primeiro tempo. Melhoramos, tivemos o controle do jogo no segundo tempo, não transformamos em gol. A confiança é a mesma, sabemos que somos capazes. Vamos tentar vencer domingo e sair com bom resultado”, acrescentou.

O Cruzeiro volta a Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, depois de um trabalho regenerativo em São Paulo. Com o tempo apertado, a equipe faz treinará na Toca da Raposa II apenas no sábado, véspera do clássico diante do Atlético. 

0 comments

Postar um comentário