Atual campeão da Copa do Brasil, Robinho pede cautela ao Cruzeiro na quarta: 'Jogo traiçoeiro'

terça-feira, 20 de setembro de 2016


Robinho foi o primeiro jogador do Cruzeiro, ainda no fim de agosto, a destacar que o grande objetivo da temporada precisava ser o título da Copa do Brasil. Atual campeão da competição com o Palmeiras, o meio-campista conhece os atalhos para ajudar o clube celeste a buscar o pentacampeonato. Autor do gol no empate por 1 a 1 com o Atlético na Série A, nesse domingo, ele concedeu entrevista na reapresentação e ressaltou as dificuldades do jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, na volta das oitavas de final Copa do Brasil – no primeiro duelo, o time de Mano goleou por 5 a 2, no Rio de Janeiro. 

“Esse jogo é um pouquinho traiçoeiro. O botafogo veio aqui no Brasileiro e venceu de 2 a 0 e o Neilton ainda perdeu um gol. Um jogo que precisamos vencer, voltar a ganhar para o torcedor continuar a ter confiança na gente. Sempre o próximo jogo é o mais importante. Tem uma importância muito grande e precisamos voltar a vencer”, disse.

“Jogo totalmente estranho, jogamos bem, e o Botafogo acabou fazendo os gols. Foi como o jogo da Copa do Brasillá, jogo pegado e fizemos três gols rapidinho. Não se consegue explicar. Não tem um jogo fácil. Prova que o Brasileiro e a Copa do Brasil são jogos malucos”, complementou.

Depois de chegar ao Cruzeiro e sofrer duas lesões num curto período de tempo (edema na coxa direita e entorse no tornozelo), Robinho passou a ser titular inquestionável desde a chegada de Mano Menezes. Ele participou, como titular, dos onze jogos do comandante em sua segunda passagem pelo Cruzeiro.

Para o duelo contra o Botafogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com os laterais Ezequiel e Bryan, além do goleiro Elisson. Eles já defenderam outras equipes na competição. Se tem problemas no banco de reservas, o treinador celeste contará com uma novidade importante no time titular. Fora do jogo contra o Atlético, pela Série A, o zagueiro Manoel está de volta ao setor defensivo. Ele participou normalmente da atividade no campo da Toca II, nesta segunda-feira.

0 comments

Postar um comentário