Alisson revela fama de "fominha" no Cruzeiro e "freio" de Mano Menezes

domingo, 4 de setembro de 2016

Relacionado para as duas últimas partidas do Cruzeiro na temporada, após se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa direita, Alisson torna-se uma opção do técnico Mano Menezes para o clássico com o América-MG, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. Com a chance de voltar a atuar, o jogador revelou que leva uma fama de "fominha" no time, por estar sempre nas jogadas e correndo o tempo todo.  
- O pessoal até na Toca brinca que é para eu dar uma segurada, porque a gente acaba querendo dar condição para todo mundo dentro de campo, toda hora querendo aparecer nas jogadas, indo para todo lado, e acaba que me desgasto um pouco sim. Até o Mano brincou comigo e o Sidnei (Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes) também que não precisa fazer isso toda hora. Tenho que segurar lá um pouco no ataque, porque pode aparecer uma chance para fazer o gol. Vou aprendendo aos poucos isso, mas é porque devo tudo ao Cruzeiro na minha carreira e, por isso, faço de tudo para dar o melhor para ajudar o Cruzeiro - disse o jogador em entrevista à rádio Itatiaia.
Alisson não atuava desde o dia 6 de julho, quando se machucou na partida contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Salvador. Desde então, ele não participou de partidas pela equipe celeste. O jogador foi relacionado para o jogo contra o Santa Cruz, no último domingo, e também diante do Botafogo, nessa quinta, mas não entrou em campo. Ele agora é uma das opções de Mano para substituir Rafael Sobis contra o América.
- Estou muito feliz com meu retorno. Vinha trabalhando, me dedicando, um ano que não tinha lesão muscular, mas infelizmente aconteceu. Estou trabalhando forte para, quando a oportunidade sair, estar preparado para ajudar ao Cruzeiro, independentemente de ser titular ou não. Meu trabalho é ajudar. 
O único desfalque em termos de cartão é Rafael Sobis. Mano Menezes começa a montar a equipe no próximo domingo, quando a equipe se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo contra o América-MG. A Raposa é a 14ª colocada com 26 pontos. 

0 comments

Postar um comentário