13/09/2016: Em treino para enfrentar o São Paulo, Mano Menezes realiza quatro modificações no Cruzeiro

quarta-feira, 14 de setembro de 2016



técnico Mano Menezes esboçou nesta terça-feira uma possível formação do Cruzeiro para o jogo contra o São Paulo, quinta, às 21h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade tática nesta manhã, na Toca da Raposa II, foram realizadas quatro modificações em relação à equipe derrotada pelo Botafogo por 2 a 0, no Mineirão.

Conforme já anunciado por Mano, o atacante Willian ocupou a vaga do argentino Ramón Ábila, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A primeira novidade foi a presença de Rafinha na vaga de Arrascaeta, que também cumprirá suspensão automática. O treinador indicou outras duas "caras novas" na equipe: o lateral-direito Ezequiel no lugar de Lucas, poupado em função de virose, e o volante Lucas Romero como substituto de Ariel Cabral, por opção técnica. 
time titular no treino em campo reduzido atuou no 4-2-3-1 e foi formado por Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Robinho e Rafael Sobis; Willian. Já a equipe reserva teve Lucas França (Elisson); Federico Gino, Fabrício Bruno, Leo e Bryan; Denílson e Bruno Ramires; Bruno Nazário, Marcos Vinícius e Alisson; Elber. 

Na atividade, Mano Menezes cobrou rapidez na troca de passes e ensaiou marcação sob pressão. Em muitas oportunidades, os atacantes da equipe reserva pressionavam a saída de bola da equipe principal, que só podia dar chutões em casos "emergenciais".

O Cruzeiro ainda terá mais um treino antes de enfrentar o São Paulo. Será nesta quarta-feira, às 15h30. Depois dos trabalhos, os relacionados viajam à capital paulista, onde tentarão a sexta vitória da equipe na condição de visitante no Campeonato Brasileiro.

A Raposa ocupa a 14ª posição da Série A, com 29 pontos, a dois do 17º colocado, Figueirense, primeiro clube da zona de rebaixamento.

0 comments

Postar um comentário