Willian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Cruzeiro na partida de quinta-feira, às 21h, contra o Internacional, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato
Durante o primeiro
“Falamos de como eu me sentia, como eu estava no Cruzeiro e da forma que ele pretende de montar a equipe. Foi uma conversa muito boa, gostei bastante. Mano não me conhecia, nem eu o conhecia. O técnico decide quem joga e quem não joga. Temos de estar preparados para estar dentro. Enfrentamos situações que fazem parte do trabalho. Espero fazer as coisas bem e mostrar no treinamento que possa ajudar o time dentro de campo”, afirmou Wanchope, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
Contra o Santos, o centroavante foi acionado no decorrer do segundo tempo, mas teve poucas oportunidades de gol. Diante do Internacional, Ramón Ábila ganhará outra chance e garantiu estar disposto a se adaptar a qualquer sistema adotado por Mano Menezes.
“Vou fazer o que a equipe necessita. Se querem que eu jogue como 9 entre dois zagueiros, se tenho que mover um pouco mais. Tenho é que finalizar bem e fazer gols. Se o técnico optar por algo, tenho que fazer. Vim para fazer gols, gosto de fazer gols, trabalho para isso, se a equipe necessita disso tenho que estar atento. E se precisar fazer outras coisas espero ajudar”, observou.
Com um gol em quatro
0 comments
Postar um comentário