Robinho lamenta outra derrota com boa atuação: "Vou pedir para jogar mal para ver se ganha"

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Cruzeiro teve oportunidades e não aproveitou. O time vacilou na defesa e o Santos não perdoou. E assim sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, permanecendo em situação delicada na competição.

O meia Robinho lamentou um novo revés com boa atuação do time celeste e desabafou. “Jogando bem de novo. Vou começar a pedir para o nosso time jogar mal para ver se ganha, porque joga bem e perde. Difícil falar.”

Para o jogador celeste, tem faltado sorte ao time. Entretanto, Robinho reconhece que é primordial para o Cruzeiro a melhora no aproveitamento das chances.

“Não dá para entender. A gente está tendo um pouquinho de azar também. Está faltando um pouco de sorte. Os caras foram lá e fizeram. Futebol tem de ser mais efetivo nas chances. Estamos criando e não estamos fazendo. Eles estão indo lá e com uma ou duas oportunidades estão fazendo.”

A chegada de Mano Menezes, que assumiu o time na quarta-feira passada, substituindo o português Paulo Bento, demitido após acumular maus resultados, é uma das esperanças para dias melhores na Toca da Raposa.

“É trabalhar e acreditar no que o Mano passa para a gente. Temos que buscar os pontos em casa. Sabíamos que era difícil jogar aqui. Fizemos um bom jogo, mas infelizmente em dois vacilos tomamos os gols. Agora é levantar a cabeça e torcer para o Mano dar um padrão”, disse Robinho.

0 comments

Postar um comentário