Rafael Sobis recebe o terceiro cartão amarelo e é desfalque no clássico contra o América

segunda-feira, 29 de agosto de 2016


O Cruzeiro venceu o confronto direto contra o Santa Cruz, por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. A vitória, que levou o time celeste ao quinto jogo de invencibilidade, contudo, não impediu que a torcida deixasse de lamentar o fato de que Rafael Sóbis será desfalque na próxima rodada do Brasileirão.

Pendurado, o atacante cruzeirense recebeu o terceiro cartão amarelo no apagar das luzes, aos 45 minutos do segundo tempo, e não ficará a disposição do técnico Mano Menezes para o clássico diante do América, no Independência, no dia 8 de setembro (quinta-feira). Sóbis, porém, está liberado para defender o Cruzeiro na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Luso-Brasileiro.

Diante da ausência de Rafael Sóbis na próxima rodada do Brasileirão, Mano Menezes tem como opções Willian, Rafinha e Alisson. O primeiro, porém, corre por fora, já que, segundo o técnico cruzeirense, o camisa 9 será utilizado por ele apenas como centroavante.

Vale lembrar que Alisson retornou de lesão recentemente e, após ficar dois meses longe dos gramados, voltou a ser relacionado por Mano Menezes neste domingo, na vitória sobre o Santa Cruz, o que, em teoria, pode significar uma vantagem para Rafinha na briga por um lugar no time titular.

0 comments

Postar um comentário