Ex-Cruzeiro, Uillian Correia faz crítica à torcida celeste na volta ao Mineirão

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O público total de Cruzeiro x Santa Cruz chegou a 49.208 pessoas, neste domingo, no Mineirão, e o volante Uillian Correia, do time pernambucano, lamentou que o time não soube "aproveitar" melhor a torcida celeste. Parece contraditório, mas jogador cutucou o que considera o estilo de torcer do cruzeirense: emprestado pela Raposa ao adversário deste domingo, ele disse que o apoio não dura 20 minutos caso o clube não largue bem na partida e sugeriu que Santa deu bobeira ao não usar isso a seu favor no início do duelo, que terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 0.   
- Precisa fazer o gol, a gente teve a chance. Sabemos que aqui é 15 ou 20 minutos que a torcida empurra e depois vem contra o Cruzeiro. Já estive desse lado e sei como é. Tivemos chance de fazer o gol. É ter tranquilidade no último passe que a gente vai achar o gol - afirmou, na saída do intervalo, quando a partida estava empatada em 0 a 0. 
No  segundo tempo, no entanto, a equipe de Uillian Correia não conseguiu colocar os planos em prática e viu a torcida empurrar o Cruzeiro após um recomeço avassalador. O time mineiro abriu o placar logo aos três minutos, com Robinho, e ampliou a vantagem quatro minutos depois, com Ábila. 
Emprestado ao Santa Cruz, Uillian Correia chegou ao Cruzeiro no final do ano passado, vindo do Ceará, e assinou por quatro anos. Pouco aproveitado, foi emprestado ao Santa Cruz em março deste ano. 
O resultado no Minerão manteve o time pernambucano com 19 pontos e em situação delicada na tabela - ocupa a penúltima colocação. Já o Cruzeiro chegou aos 26 e se afastou do Z-4. Os dois voltam a jogar por competições diferentes durante a semana: O Tricolor enfrenta o Sport, pela Sul-Americana, na quarta-feira, e a Raposa encara o Botafogo no dia seguinte, pela Copa do Brasil. 

0 comments

Postar um comentário