Rafael celebra volta e Denilson exalta a atmosfera do estádio

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Da Redação
Maikyson Coelho
Com a lesão de Fábio, a torcida celeste pode ter ficado um pouco apreensiva em relação ao substituto do capitão. No entanto, nesse domingo, a nação azul teve a certeza de que o arqueiro tem suplentes à sua altura no plantel. Depois de boas atuações de Lucas França, foi a vez de Rafael assumir a titularidade e realizar excelentes defesas, as quais contribuíram diretamente para a vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Mineirão.
“Fico muito feliz por poder estar retornando, só eu sei o quanto estou feliz por estar fazendo o que amo, que é jogar futebol, ainda mais num jogo como esse, o Mineirão cheio, quase 50 mil pessoas. Jogamos bem, saímos daqui com a vitória. Agradeço muito a Deus por poder estar aqui em campo. Espero contribuir cada vez mais para que o Cruzeiro consiga as vitórias”, disse Rafael, que voltou a atuar depois de ter se recuperado de uma lesão no quarto dedo da mão direita.
Já o volante Denilson, contratado em julho pelo Maior de Minas, fez sua estreia com a camisa celeste no duelo com os pernambucanos e se mostrou impressionado com a força da nação azul. O público pagante nessa partida foi de 49.208, um dos maiores da temporada no estádio.
“Quero parabenizar o Clube e a torcida que compareceu, nos apoiou. É muito interessante o apoio da torcida nesses momentos e acredito que, a cada jogo, a gente estará melhorando para que possamos brigar na parte de cima da tabela”, projetou.
“Hoje pude jogar dez minutos. Foi bom, porque estava três meses parados também. A atmosfera que senti aqui hoje não tem preço, agradeço demais o Clube e a torcida”, complementou.

0 comments

Postar um comentário