Marcos Vinícius exalta confiança com Mano no Cruzeiro e espera ser convocado contra o Inter

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Derrotado pelo Santos por 2 a 0, nesse domingo, na Vila Belmiro, e na penúltima colocação do CampeonatoBrasileiro, com 15 pontos, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Aos poucos, o técnico Mano Menezes começa a ganhar novas opções para escalar o time e tentar a recuperação na tabela de classificação da competição. O meia-atacante Marcos Vinícius, bastante utilizado pelo atual comandante na Série A de 2015, poderá ser relacionado para o jogo contra o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Independência, onde o clube celeste terá o desafio de quebrar jejum de seis partidas sem vencer na elite nacional.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, Marcos Vinícius comemorou o retorno aos gramados após quase quatro meses em tratamento de lesão na coxa esquerda e comemorou o retorno de Mano Menezes à Toca II.

“Expectativa boa, fiquei muito tempo parado. É difícil para um jogador, que quer sempre atuar. Agora, se Deus quiser, espero dar sequência até o fim da temporada”, projetou o camisa 20. “Terminei o campeonato com o Mano no comando. Mas não significa nada para agora. A concorrência é sadia e vamos em busca de uma vaga”, afirmou Marcos Vinícius, que disputará vaga no meio-campo com Robinho e Arrascaeta.

Como está parado desde o início de março deste ano, quando sofreu a contusão muscular, Marcos Vinícius ainda não atuou pelo clube na campanha pífia no turno do Campeonato Brasileiro. “A gente que está de fora sente. Até mais que os caras que estão jogando porque quem está fora não pode fazer nada. Com a chegada do Mano vamos mostrar a cara dele e a cara do time para sair dessa”, ressaltou.

O jovem de 22 anos confirmou que a expectativa é estar no banco de reservas no duelo desta quinta-feira, contra o Internacional. “Um jogo bastante difícil contra o Inter, que também vem numa sequência ruim. Com o apoio da torcida esperamos conseguir os três pontos”.

Se por um lado Mano Menezes poderá contar com Marcos Vinícius, por outro não terá o atacante Willian, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino Ramón Ábila deverá ser o centroavante da equipe.

Para o jogo diante do Colorado, o técnico Mano Menezes não terá o atacante Willian, suspenso. O argentino Ramón Ábila deverá ser o substituto.

Marcos Vinícius sob o comando de Mano Menezes:

Jogos: 11
Como titular: 6
Gols: 2
Minutos em campo: 593*
Média: 54min por partida

* Sem acréscimos

0 comments

Postar um comentário