Manoel traça caminho para a reação: empenho, trabalho e apoio da torcida

segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
Aos 26 anos de idade, Manoel tem se demonstrado um atleta experiente e seguro dentro de campo. Contratado pela Raposa em 2014, após atuar por seis temporadas com a camisa do Atlético-PR, o zagueiro acredita que um dos principais fatores que podem contribuir para a crescente da equipe no Brasileirão é a força da sua torcida.
“Já vivi isso no Atlético-PR, é difícil. É o momento de a gente se fechar e a torcida nos apoiar. Ontem (domingo), mesmo após a virada deles (Coritiba), a torcida nos apoiou. Isso foi importante. A gente espera o apoio deles sempre”, destacou.
Insatisfeito com os últimos resultados conquistados pelo Maior de Minas, o defensor pediu ainda mais empenho nos próximos compromissos do Clube e se mostrou confiante na qualidade do elenco estrelado para a sequência do certame nacional.
“A gente se doa bastante nos treinamentos e procura fazer o melhor nos jogos, mas infelizmente a vitória não sai. Temos que nos doar ainda mais pelos três pontos. Sabemos que temos elenco para sair dessa situação e as coisas boas voltarão a acontecer”, afirmou.
Por fim, o camisa 27 citou as caraterísticas que o Time do Povo precisa apresentar para conseguir um triunfo sobre o Figueirense, no domingo, às 18h30, em Florianópolis (SC), pela 21ª rodada do Brasileiro.
“Precisamos ter atenção, vontade. Só assim para conseguir. Ninguém vai dar nada para nós. Temos que trabalhar muito e esperamos no domingo sair dessa”, completou.

0 comments

Postar um comentário