Mano elogia a dedicação do time e convoca a torcida para quinta-feira

segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Da redação

Cláudio Antonio

O técnico do Cruzeiro Esporte Clube Mano Menezes enalteceu a entrega e a assimilação dos jogadores do Maior de Minas no confronto com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. De acordo com o treinador, há ajustes a serem feitos para que a Raposa possa se recuperar o mais rápido possível no campeonato Brasileiro.

“Temos que ajustar, repetir trabalho, mas a dedicação dos jogadores e a assimilação foram boas pelo curto espaço de tempo que tivemos para trabalhar, e a partir daí que nós vamos solidificar uma ideia e estabelecer melhor”, disse ele.
“Agora vamos enfrentar o Internacional com a presença do nosso torcedor e ele sabe o momento que estamos atravessando. A torcida vem ajudando a equipe, nós precisamos dela e vamos contar com ela na quinta-feira. Vamos fazer com que os torcedores sintam orgulho da equipe que eles verão em campo e tentar conquistar a vitória”, completou.

Segundo o treinador, pelas chances de gols criadas, o Cruzeiro poderia ter vencido a partida, mas faltou mais regularidade ao time, especialmente em termos ofensivos.

“A gente, que não acredita em milagres, sabe que ainda precisa passar por algumas etapas para a equipe jogar um futebol como em determinados instantes do jogo, em pequenos momentos, conseguiu jogar. Estou falando isso na parte ofensiva. Já melhorou o posicionamento defensivo, esteve mais estável”, afirmou ele, destacando ainda que o adversário está em um estágio mais avançado em termos de entrosamento.

“Poderia até ter vencido hoje, porque teve oportunidades para isso, mas o Santos jogou melhor, como equipe, porque já tem uma equipe mais entrosada, produzindo mais dentro de campo e o Cruzeiro ainda oscila 

Fonte:s Site do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário