Mano confirma presença do volante Denílson pela primeira vez entre relacionados do Cruzeiro

sábado, 27 de agosto de 2016




Além de confirmar a escalação do goleiro Rafael como titular no domingo, na partida diante do Santa Cruz, às 11h, no Mineirão, o técnico Mano Menezes informou que o volante Denilson será relacionado pela primeira vez no Cruzeiro. Contratado há cerca de um mês pelo clube, o ex-jogador de São Paulo e Arsenal passou por recondicionamento físico na Toca da Raposa II e, nas últimas duas semanas, participou de alguns trabalhos táticos e técnicos com o restante do grupo.

Denílson terá tarefa difícil nos próximos meses. Até o fim do ano, o jogador precisa ganhar uma vaga no disputado meio-campo do Cruzeiro e convencer a diretoria celeste a efetuar alto investimento na aquisição de seus direitos econômicos - cerca de 2,5 milhões de dólares. Ele está emprestado até dezembro pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. 



Mano não descartou, inclusive, utilizar Denílson por alguns minutos já neste domingo, contra o Santinha. "Já está participando de todos os trabalhos e vai ser relacionado para o jogo pela primeira vez no domingo. É um jogador de função importante para a equipe e dentro do jogo, se houver necessidade, houver possibilidade, será utilizado porque já existe condição para isso. É experiente, tem bom passe, boa visão do jogo, então já temos confiança para fazer isso com ele", elogiou o treinador. 

Fora da zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Cruzeiro busca novos objetivos no Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo, no Mineirão, é o primeiro passo e o torcedor parece confiar na nova trajetória do clube. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados, e a venda antecipada segue até seis horas antes da partida.



0 comments

Postar um comentário