Lucas Romero destaca a confiança e série invicta da equipe celeste

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Da Toca II 
Angel Drumond 
Muito seguro na marcação e com muita disposição durante toda a partida, o volante Lucas Romero foi peça fundamental na boa vitória celeste diante do Santa Cruz, no Mineirão. O jogador argentino classificou o triunfo como importantíssimo para a sequência do Cruzeiro dentro da competição nacional. Para Romero, os jogos de invencibilidade dão ao time a confiança para enfrentar os adversários que o time terá pela frente, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil.  
"Foi um jogo muito importante para a gente, precisávamos de uma vitória em casa, diante da nossa torcida, muito importante. A gente vem em uma sequência sem perder, somando pontos, saímos da zona de rebaixamento, isso ajuda a dar confiança para todos nós", disse o argentino.  
Lucas Romero não sabe se será escalado na próxima partida da equipe, na quinta-feira, contra o Botafogo pela Copa do Brasil. O time terá a volta de Henrique e segundo o volante argentino, que precisará decidir sobre isso é o técnico Mano Menezes. Para Romero, essa disputa sadia pela posição só engrandece o Cruzeiro.  
"Quem tem de decidir é o Mano. O jogo de ontem eu fiz um trabalho de mais equilíbrio para a equipe e o Ariel, com a condição dele, teve mais liberdade. Ajuda muito o jogador trabalhar, quando tem uma briga sadia com os companheiros. Ajuda sempre a melhorar, tem de ter uma alta intensidade de trabalho sempre. É bom para mim e bom para o Clube", concluiu.

0 comments

Postar um comentário