Diretoria protesta junto à CBF contra o erro da arbitragem no Pacaembu

quarta-feira, 10 de agosto de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
O presidente do Maior de Minas, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, entrou em contato, nesta terça-feira, com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman, para demonstrar a indignação do Clube com a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, que apitou o duelou entre a Raposa e o Corinthians, disputado nessa segunda-feira, em São Paulo-SP.
Além do dirigente, o diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, também foi à sede da entidade, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com instrutores e com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa. Todos reconheceram o erro do árbitro, que já ficou de fora da escala do próximo fim de semana, quando terá início o returno do Brasileirão.
O lance
A jogada que rendeu a reclamação da cúpula estrelada aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo, quando Ramón Ábila recebeu livre de marcação, driblou Cássio e foi derrubado pelo goleiro, dentro da grande área. Na ocasião, Dewson Fernando Freitas da Silva, que pertence ao quadro da FIFA, nada assinalou. O choque entre o arqueiro e o atacante resultou em um sangramento no joelho esquerdo do atleta celeste.
Momento do pênalti



0 comments

Postar um comentário