Da Redação
Maikyson Coelho
Após se contundirem durante o duelo contra o Corinthians, disputado na última segunda-feira, em São Paulo (SP), Arrascaeta e Ariel Cabral foram reavaliados no retorno da equipe para Belo Horizonte (MG). O resultado dos exames confirmou a entorse no tornozelo direito do uruguaio e detectou uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo do argentino.
Segundo o departamento médico do Maior de Minas, o retorno dos jogadores às atividades dependerá da melhora clínica de ambos.
O volante Ariel Cabral e o meia Arrascaeta tiveram lesões confirmadas pelo departamento médico do Cruzeiro, nesta quarta-feira. Os jogadores , que se contundiram no empate contra o Corinthians, nessa segunda-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, não tiveram prazo de recuperação definido. O clube deve dar mais detalhes dos casos no decorrer desta semana.
Arrascaeta foi substituído por Rafinha aos 18 minutos de partida devido à lesão. O resultado dosexames confirmou a entorse no tornozelo direito do uruguaio. Já Ariel Cabral teve lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo. O argentino deu lugar a Willian aos 17min da etapa final.
Cabral e Arrascaeta podem ficar fora do duelo do Cruzeiro contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 20ª rodada doCampeonato Brasileiro. O lateral-direito Lucas, suspenso, é ausência garantida na equipe de Mano Menezes.
Em compensação, otreinador poderá contar com o goleiro Fábio, que cumpriu suspensão na partida contra o Corinthians. O confronto de domingo é importante para o Cruzeiro na luta contra o rebaixamento. O time celeste está em 18º lugar, com 19 pontos, apenas dois a menos do que o Coritiba, 15ª colocado.
Arrascaeta foi substituído por Rafinha aos 18 minutos de partida devido à lesão. O resultado dos
Cabral e Arrascaeta podem ficar fora do duelo do Cruzeiro contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 20ª rodada do
Em compensação, o
0 comments
Postar um comentário