Eliminado com a Seleção Argentina na fase de grupos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o volante Lucas Romero se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Toca da Raposa II, onde treinou junto dos demais companheiros e virou opção para o Cruzeiro visando ao jogo contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador poderá ser alternativa à possível ausência do compatriota Ariel Cabral, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, segunda-feira, no Pacaembu.
Sempre como titular, Romero disputou 20 dos 41 jogos do Cruzeiro na temporada e anotou um gol. Nesse período, o meio-campista ganhou notoriedade pela boa capacidade defensiva, mas ficou negativamente marcado em função de duas expulsões.
Ainda não é possível prever se o camisa 29 retomará a condição de titular, já que Mano Menezes misturou todos os atletas e orientou atividade em campo reduzido. No treino, “El Perro” vestiu o colete vermelho e se dedicou à marcação por pressão e à recuperação de bola.
Em outro gramado da Toca II, o goleiro Rafael - com uma tala no dedo fraturado -, o lateral-direito Mayke e o volante Denílson aprimoraram a parte física. Já o meia Alisson, com lesão muscular grau 2 na parte posterior da coxa direita, realizou trabalhos específicos em campo sob supervisão da fisioterapia.
0 comments
Postar um comentário