Willian lamenta o resultado e as oportunidades perdidas no 1º tempo

terça-feira, 12 de julho de 2016


Da redação
Angel Drumond
O Cruzeiro não aproveitou as chances criadas na primeira etapa e saiu derrotado diante do Atlético-PR em pleno Mineirão, pelo placar de 3 a 0. Bastante acionado no tempo inicial, quando a equipe celeste criou inúmeras chances de abrir o placar, o atacante Willian lamentou o resultado negativo e elogiou o goleiro adversário que estava em noite inspirada.
“A gente fez um grande primeiro tempo, criamos muito e o adversário não deu um chute em direção ao gol, não criou nenhum lance de perigo contra nossa equipe. A gente esteve o tempo todo em cima, marcando e criando e no segundo tempo acabamos tomando o gol e não fizemos na oportunidade que tivemos com o Sóbis depois de grande defesa do Weverton, que teve uma grande noite. Enfim, não tem muito falar, quando perde, perde todo mundo. É o momento de se unir e fortalecer para que possamos sair dessa situação e dar o respaldo para o torcedor”, falou o atacante.
Insatisfeito com o placar, o torcedor celeste que compareceu em grande número ao estádio, apoiou a equipe durante toda a primeira etapa, porém mostrou sua insatisfação no tempo complementar quando o rival paranaense matou a partida jogando nos contra-ataques. Willian disse entender os torcedores, mas afirmou que a equipe possui um grupo competitivo e que vai sair dessa situação incômoda na competição.
“A gente entende as vaias, mas somos profissionais e não entramos para perder a partida, isso é o nosso ganha pão, mas infelizmente acontecem partidas como esta. Agora é erguer a cabeça, sabemos que temos um grupo muito competitivo e vamos sair dessa situação”, concluiu.


0 comments

Postar um comentário