Sete meses após a chegada à Toca II, assistente Geraldo Delamore anuncia saída do Cruzeiro

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Geraldo Delamore não faz mais parte da comissão técnica do Cruzeiro. Sete meses depois de ele chegar à Toca da Raposa, para assumir o cargo de assistente técnico permanente, o clube anunciou sua saída em nota no site oficial. O Cruzeiro informa que Delamore optou por sair com objetivo de trabalhar em outros projetos pessoais e profissionais.

“O Cruzeiro agradece ao profissional pelo relevante trabalho prestado ao clube e deseja muita sorte nos futuros projetos”, diz o comunicado divulgado pela Raposa.

Quando Delamore chegou ao Cruzeiro, Deivid havia sido anunciado como novo treinador. Depois de a demissão do ex-atacante, o assistente foi o responsável por comandar a equipe em três partidas, até a chegada de Paulo Bento. Geraldo Delamore obteve duas vitórias na Copa do Brasil, contra Campinense e Londrina, além de uma derrota no Brasileirão, diante do Coritiba.

Antes de chegar ao Cruzeiro, Delamore carregava em seu currículo parceria de 13 anos com Tite, novo comandante da Seleção Brasileira. Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians, em 2012, ele deixou o clube paulista no ano seguinte, para se aventurar como treinador e assumir o comando do Juventude. No clube gaúcho, disputou 16 partidas e obteve cinco vitórias. Depois de uma sequência de cinco partidas sem triunfos, Delamore pediu demissão.

0 comments

Postar um comentário