Robinho comemora volta e elogia chegada de Rafinha ao elenco

quinta-feira, 7 de julho de 2016




Da Toca I
Maikyson Coelho
A noite de quarta-feira foi especial para Robinho. Sem atuar pelo Maior de Minas desde o dia 5 de junho, devido a um edema na coxa direita, o atleta voltou a jogar entre os titulares da Raposa e teve participação decisiva nos gols que culminaram no triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador-BA, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
“Feliz por estar de volta. Foram 30 dias de fora. Foi difícil ver os companheiros correndo, tentando, mas o importante é que eu voltei, não senti nada. Tudo tranquilo. Espero que na segunda-feira o professor possa contar comigo novamente”, celebrou.
Em relação à partida em solo baiano, o meio-campista destacou a qualidade e a força do elenco estrelado que, mesmo sem ainda poder contar com os reforços recém-contratados - além dos atletas que estão lesionados, conseguiu superar as adversidades e conquistar um excelente resultado.
“Vitória importante, sem dúvidas. Tem vários jogadores que ainda irão estrear e tenho certeza que eles nos ajudarão muito. A gente tem praticamente um time de fora e cada vez a equipe está pegando corpo. Não tenho dúvidas de que iremos brigar por muita coisa este ano ainda. O trabalho está começando a engrenar e o Paulo está com confiança para implantar o que ele pensa”, enfatizou.
Na sequência, o armador elogiou a chegada de Rafinha e enumerou as qualidades do novo contratado. Nos anos de 2012 e 2013, eles jogaram juntos e fizeram sucesso pelo Coritiba.
“Quem não conhece o Rafinha, pode ter certeza que ele é um jogador que vem para jogar, porque ele tem muita qualidade. Já jogamos juntos no Coritiba. É um jogador decisivo, que joga pelos lados do campo. É um cara que vai nos ajudar muito, é experiente. Estou muito feliz com a contratação dele, porque é um grande reforço”, findou.

Retirado do Site oficial do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário