Rafinha faz primeiro treino com bola no Cruzeiro; Henrique é liberado e pode jogar segunda-feira

sexta-feira, 8 de julho de 2016

O meia Rafinha e o volante Henrique foram as principais novidades no treino com bola do Cruzeiro na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Os atletas titulares no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, não participaram da atividade.

Recém-contratado, Rafinha ainda precisa de ritmo maior nos treinos e regularização no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição do técnico Paulo Bento. 

Já Henrique, recuperado de concussão cerebral sofrida na partida contra a Chapecoense, no dia 29 de junho, poderá retomar a condição de titular na partida contra o Atlético-PR, segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As baixas ficaram por conta dos meias Alisson e Alex, que sofreram lesões musculares e ficarão por quase dois meses cada em tratamento no departamento médico.

Nesta manhã, os reservas fizeram atividade com bola em campo reduzido. Enquanto Rafael Sobis formou dupla com o colombiano Riascos, o argentino Ramón Ábila teve Douglas Coutinho como parceiro de ataque. O lateral-esquerdo Edimar também participou do treino.

A Raposa ainda terá mais duas atividades antes de enfrentar o Atlético-PR. Tanto neste sábado quanto no domingo, os treinos começarão às 10h. Na 14ª colocação, com 15 pontos, o clube celeste precisa vencer em casa para deixar a parte de baixo da tabela da Série A.

0 comments

Postar um comentário