Cem jogos pelo Cruzeiro ou dez pontos na tabela? Para o goleiro Fábio, esta pergunta é fácil de responder. Às vésperas de completar 700 jogos pelo clube celeste, diante do Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Édson Passos, o arqueiro não titubeou ao afirmar que adiaria a chegada do novo recorde com a camisa cruzeirense por uma pontuação que ajudasse o clube mineiro no Campeonato Brasileiro.
"Fico feliz por essa marca, né? Mas trocaria uns 100 jogos por 10 pontos facilmente. Assim a gente poderia estar no G4. Quero o bem do Cruzeiro, este sempre é o meu maior objetivo."
"Agradeço a Deus por todos os ensinamentos que tive nesses 700 jogos. Meu pensamento é estar motivado como se fosse o primeiro jogo, como se fosse a minha estreia. Quero aproveitar o máximo para ajudar os meus companheiros. Se a gente conseguir a vitória, essa marca vai ficar ainda mais importante."
Diante da má campanha apresentada pelo Cruzeiro, que ocupa a 15ª colocação do nacional, com os mesmos 15 pontos do Figueirense - primeiro na zona de rebaixamento -, o capitão cruzeirense ressaltou que, mesmo jogando fora de casa, o time celeste não poder perder pontos para o Fluminense.
"Sei que a gente tem que ganhar o jogo. É único pensamento da nossa equipe pelos vários resultados adversos que tivemos em casa. Precisamos pontuar e com vitória. Mesmo jogando fora, diante do Fluminense, é ter iniciativa, personalidade e ir em busca destes três pontos, pois precisamos deles para ontem. Esperamos que dentro da busca por estes três pontos a gente possa jogar bem."
0 comments
Postar um comentário