Próximo das 700 partidas pelo Cruzeiro, Fábio diz que 'trocaria 100 jogos por 10 pontos'

sábado, 16 de julho de 2016


Cem jogos pelo Cruzeiro ou dez pontos na tabela? Para o goleiro Fábio, esta pergunta é fácil de responder. Às vésperas de completar 700 jogos pelo clube celeste, diante do Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Édson Passos, o arqueiro não titubeou ao afirmar que adiaria a chegada do novo recorde com a camisa cruzeirense por uma pontuação que ajudasse o clube mineiro no Campeonato Brasileiro.
"Fico feliz por essa marca, né? Mas trocaria uns 100 jogos por 10 pontos facilmente. Assim a gente poderia estar no G4. Quero o bem do Cruzeiro, este sempre é o meu maior objetivo."
"Agradeço a Deus por todos os ensinamentos que tive nesses 700 jogos. Meu pensamento é estar motivado como se fosse o primeiro jogo, como se fosse a minha estreia. Quero aproveitar o máximo para ajudar os meus companheiros. Se a gente conseguir a vitória, essa marca vai ficar ainda mais importante."
Diante da má campanha apresentada pelo Cruzeiro, que ocupa a 15ª colocação do nacional, com os mesmos 15 pontos do Figueirense - primeiro na zona de rebaixamento -, o capitão cruzeirense ressaltou que, mesmo jogando fora de casa, o time celeste não poder perder pontos para o Fluminense.
"Sei que a gente tem que ganhar o jogo. É único pensamento da nossa equipe pelos vários resultados adversos que tivemos em casa. Precisamos pontuar e com vitória. Mesmo jogando fora, diante do Fluminense, é ter iniciativa, personalidade e ir em busca destes três pontos, pois precisamos deles para ontem. Esperamos que dentro da busca por estes três pontos a gente possa jogar bem."

0 comments

Postar um comentário