Hugo Ragelli segue para Portugal e agradece ao Cruzeiro pela formação Atacante de 21 anos vai por empréstimo para o Gil Vicente, de Portugal, por um ano

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Hugo Ragelli, de apenas 21 anos, será emprestado ao Gil Vicente, de Portugal, para a temporada 2016/17. Ragelli havia sido emprestado para a Ponte Preta neste ano, mas disputou apenas o Campeonato Paulista, rescindindo o contrato e voltando para a Toca da Raposa. 
Em sua despedida, o atacante agradeceu ao clube por sua formação como atleta e cidadão. Ele também se diz certo de que a preparação recebida ao longo dos anos o preparou para jogar em Portugal.
- Quero deixar meu agradecimento à diretoria do Cruzeiro e a todo o clube, por ter me formado como atleta e cidadão. Parto para esta experiência fora do país com o objetivo de mostrar meu trabalho e conquistar meu espaço no futebol internacional. Estou me sentindo pronto para enfrentar as dificuldades do dia a dia, pelo aprendizado e suporte recebido ao longo desses anos.

0 comments

Postar um comentário