Artilheiro do jogo, Willian destaca o espírito aguerrido do Maior de Minas

quinta-feira, 7 de julho de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
Quem veste a camisa 9, normalmente herda uma responsabilidade muito grande de ser o goleador da equipe. Na noite dessa quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador-BA, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, Willian assumiu a função com brilhantismo e marcou os dois gols que culminaram no triunfo de 2 a 1 sobre os baianos.
Contente por balançar as redes e ser novamente decisivo para a Raposa, o atacante fez questão de dividir o mérito do excelente resultado com o restante da equipe, classificando os integrantes do elenco estrelado como verdadeiros “guerreiros” dentro de campo.
“Tivemos muitas ausências, mas aqueles que jogaram, vieram com o objetivo de aproveitar a oportunidade. Feliz por poder ter entrado, feito os gols. Creio que oscilamos bastante no jogo, mas o importante é que conseguimos vencer. Está todo mundo de parabéns pelo espírito de luta. Todos foram guerreiros”, enfatizou.
Mesmo atuando com um atleta a menos desde a expulsão de Allano, aos 14 minutos do segundo tempo, o Maior de Minas não se intimidou e honrou a sua tradição vitoriosa no torneio, alcançando o tento da vitória na marca dos 26 minutos. Com esse placar, o Clube Azul pode empatar ou até mesmo perder para o rival no confronto da volta, marcado para o dia 20 de junho, no Mineirão.
“Foi um resultado muito importante, pela competição, pelo regulamento. Fazer gol fora é importantíssimo, principalmente quando você vence. Saímos na frente, mesmo jogando fora. Agora é saber aproveitar isso no jogo da volta. Temos tudo para poder avançar, mas sabemos que a equipe do Vitória é qualificada, perigosa. Precisamos ter atenção. Criamos um bom resultado, mas não está nada garantido”, destacou.
Após a bela exibição em Salvador-BA, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro muda o foco e começa a pensar no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, os comandados de Paulo Bento enfrentam o Atlético-PR, no Gigante da Pampulha. Nesse compromisso, Willian espera ver o estádio lotado empurrando o Time do Povo para mais um êxito pelo certame.
“A gente conta com o apoio do torcedor. É muito importante termos a torcida do nosso lado. Mesmo com a equipe oscilando bastante, a gente espera engrenar com os reforços e com a volta de jogadores importantes. Creio que iremos melhorar a nossa situação para almejarmos coisas melhores no Brasileiro”, concluiu.
Retirado do site oficial do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário