Ábila assina contrato com Cruzeiro e será apresentado ao lado de Sobis

sábado, 2 de julho de 2016

Após passar por exames médicos e acertar os detalhes finais da transferência, o atacante Ramón Ábila assinou, neste sábado, contrato de quatro anos com o Cruzeiro. Assim como Rafael Sobis, o argentino também será apresentado neste domingo, no Mineirão, antes da partida contra o Vitória, às 11h (de Brasília), válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre 2013 e junho de 2016, Ábila atuou pelo Huracán, onde conquistou a Copa Argentina, em 2014, e a Supercopa Argentina, em 2015. No mesmo ano, ele foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, torneio em que dividiu a artilharia com Bolaños, do Emelec, e Núñez, do Olimpia, todos com cinco gols.



Pela equipe de Buenos Aires, o centroavante disputou 108 jogos e anotou 53 gols. Além desses números, o atacante ainda se tornou o maior goleador da equipe argentina em torneios internacionais, com 14 gols – foram nove em 2015 e cinco em 2016. Nos últimos dias, o argentino e Rafael Sobis treinaram com bola na Toca da Raposa. Os dois aguardam a regularização das transferências e a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para atuar pelo novo clube. Nos próximos dias, o Cruzeiro deve confirmar a contratação do lateral-esquerdo Edimar, que estava em Portugual, e passa por exames na Toca da Raposa.

0 comments

Postar um comentário