Rafael Silva volta a treinar com o grupo e vira opção para o clássico

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Da Toca II
Maikyson Coelho
A terça-feira foi de boas notícias para o Maior de Minas. Sem atuar pelo Clube desde o duelo com o Campinense, no dia 5 de maio, Rafael Silva voltou a participar normalmente das atividades com o grupo e deverá reforçar a Raposa nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Diagnosticado com lombalgia, o atacante ficou de fora dos compromissos contra Londrina, Coritiba, Figueirense, Santa Cruz, América-MG, Botafogo e São Paulo. Na última semana, o artilheiro foi liberado pelo departamento médico e iniciou o processo de recondicionamento físico no CT.
Agora, o camisa 30 está apto para jogar novamente com o manto cinco estrelas e esse retorno pode acontecer justamente em um clássico. No próximo domingo, às 16h, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-MG, no Independência, pela 7ª rodada do Brasileirão. Em março, o goleador deixou sua marca na vitória cruzeirense sobre o rival e sabe o quão é importante conseguir um triunfo em jogos como esse. 
"Estou bem, graças a Deus. A recuperação foi perfeita.Espero ficar à disposição do treinador nesta semana, treinar bem. Irei me esforçar para ser uma opção a mais para equipe. Não há nada melhor do que poder voltar em um  clássico. Acho que essa é a hora do time retomar a confiança. Se vencermos essa partida, a possibilidade de começarmos a ter uma sequência de vitória será maior", declarou.
Já em relação a Paulo Bento, o avante disse que só ouviu bons cometários sobre o mesmo e que teve uma boa impressão no primeiro treino que fez sob o comando do português, na tarde desta terça-feira. 
"Pelo o que o grupo vem falando, tem sido muito bom o trabalho dele (Paulo Bento). Hoje foi o primeiro treino que fiz com ele, porque estava no Departamento Médico. Pela minha avaliação, achei muito boa a atividade. Ele é um técnico muito exigente, mas que trabalha com competência e seriedade", disse.



Fonte : site do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário