Jogadores miram recuperação imediata na competição nacional

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Da redação
Angel Drumond
Os jogadores do Cruzeiro saíram insatisfeitos após a partida em que o time foi derrotado pelo Grêmio, na noite deste domingo, em Porto Alegre. O volante Henrique, um dos mais experientes em campo, lamentou a situação em que a equipe se encontra no campeonato brasileiro e espera que a vitória já apareça na próxima partida da competição nacional.
 “Não esperávamos a situação desta maneira, tínhamos que jogar um pouco melhor. Sabemos da dificuldade, e agora é procurar vencer para sair desta situação. A gente não esta acostumado, temos que melhorar. Não podemos aceitar jogar dessa maneira”, disse o camisa 8.
Na segunda etapa, o Cruzeiro teve um pênalti marcado após boa jogada de Riascos que chutou a bola na mão do defensor gremista Marcelo Oliveira. O uruguaio De Arrascaeta foi o responsável pela cobrança, mas acabou desperdiçando a melhor chance do Cruzeiro na partida.

"Lamentavelmente, errei o gol. São coisas que acontecem. Os resultados não estão acontecendo e temos que trabalhar muito mais. São coisas do jogo. Eu vinha treinando, mas hoje, lamentavelmente, eu errei. Estas coisas acontecem, mas vamos treinar para melhorar isso.Até agora não está dando resultado o que estamos fazendo e temos que dar muito mais, precisamos nos unir", disse o uruguaio.

0 comments

Postar um comentário