Bruno Nazário comemora primeira oportunidade com Paulo Bento e goleada do Cruzeiro

sexta-feira, 24 de junho de 2016


O jovem meia Bruno Nazário ganhou sua primeira chance com o técnico Paulo Bento na goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, na quarta-feira, em Campinas. Ojogador entrou aos 36 do segundo tempo e participou dos minutos finais da vitória celeste.

Nazário comemorou a oportunidade dada pelo treinador. “Tenho trabalhado forte todos os dias na Toca e, graças a Deus, tive essa oportunidade contra a Ponte. Vou continuar fazendo o meu melhor nos treinos para estar sempre à disposição do Cruzeiro e do professor Paulo Bento”, prometeu o meia.

Este foi o segundo jogo oficial de Bruno Nazário com a camisa do Cruzeiro, desde que foi contratado por empréstimo junto ao Hoffenheim, da Alemanha. A primeira partida do meia ocorreu em abril, quando o técnico celeste ainda era Deivid. Naquela ocasião, o Cruzeiro derrotou o Boa Esporte por 3 a 2 e Nazário deu a assistência para o segundo gol estrelado.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão é contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Mineirão. Nazário não sabe ainda se terá nova chance, mas espera que o time conquiste um novo triunfo para se afastar de vez da zona de rebaixamento. 

“O mais importante contra a Ponte foi a vitória, que fez a gente dar uma respirada no campeonato. Agora, vamos com tudo para cima do Palmeiras e, se Deus quiser, conquistar mais três pontos e sair dessa zona incômoda da tabela”.

0 comments

Postar um comentário