Robinho, meia do Cruzeiro, será relacionado pelo técnico Paulo Bento (Foto: Maurício Paulucci)
O meia Robinho, que está há aproximadamente três semanas no Cruzeiro, enfim será relacionado pelo técnico Paulo Bento. Como ele próprio disse, não sabe direito como vai participar, mas quer entrar em campo contra o América-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, para ajudar o time a conseguir a primeira vitória no Brasileiro.
Adepto da formação com um losango no meio, tática muito utilizada por Bento nos tempos de Sporting e também na última partida contra o Santa Cruz, o jogador ainda acredita que poderá entrar com a formação que mais gosta de atuar.
- Para mim, a forma tática ideal é a do losango, é como o time tem que jogar, porque eu gosto. O time estava atuando organizado. Até o empate estava muito bem organizado, depois que tomou o segundo gol deu uma desorganizada. Mas isso não é do treinador. Isso é da situação de jogo. Do meu ponto de vista, se ele manter o losango, vou ficar feliz.
Sei lá como vou ajudar, vou correr muito, vou dar assistência. Dependendo, o que precisa é ter mais calma, mais tranquilidade
Robinho
Quando questionado sobre como poderia ajudar a equipe, o meia cruzeirense foi bem sincero na resposta.
- Sei lá como vou ajudar, vou correr muito, vou dar assistência. Dependendo, o que precisa é ter mais calma, mais tranquilidade. Não é que está faltando finalizar, mas precisamos fazer gols. Que minha estrela volte a brilhar.
O técnico Paulo Bento não revelou qual equipe vai entrar em campo, mas adiantou que Riascos e Robinho serão relacionados para a partida. O Cruzeiro busca a primeira vitória na competição. No momento, ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto.
0 comments
Postar um comentário