Elber homenageia filho com belo gol, destaca reação e aponta erros no empate no Mineirão
Atacante faz golaço e inicia recuperação celeste diante do Figueirense em casa
postado em 21/05/2016 23:56 / atualizado em 22/05/2016 08:56
“Tivemos um começo bom no primeiro tempo, criamos oportunidades, mas infelizmente erramos no último passe. Depois que levamos o gol, o time se desestabilizou em campo e isso não pode acontecer. Daqui para frente, não podemos mais bobear nas partidas, para que as vitórias possam vir”, alertou o atacante, que nem tempo tempo de comemorar o belo gol como planejou.
Ele deixou para trás três marcadores e tocou na saída do goleiro. Era o começo da reação celeste, em um momento de cobrança da torcida, já que o adversário fizera 2 a 0. A comemoração, no entanto, não foi a esperada por causa da situação do jogo. “Dediquei o gol ao meu filho, mas infelizmente não pude comemorar, pois estávamos perdendo. Mas o gol foi para ele, com certeza”, explicou.
Apesar do tropeço em casa, Elber considera que o Cruzeiro mostrou qualidade, já que buscou a reação e seguiu à risca o pedido do técnico Paulo Bento. “Nesse jogo mostramos que temos uma grande equipe. Começamos com tudo, criamos oportunidades e não concluímos em gol, infelizmente. Sofremos dois gols e tivemos que correr atrás. Felizmente, empatamos. O professor pede para que o time jogue para frente e mostramos isso”, frisou.
0 comments
Postar um comentário