Cruzeiro desafia força do Santa Cruz no Arruda e tenta vencer a primeira partida com Paulo Bento
Em busca de ascensão na tabela, Raposa tentará findar tabu de 41 anos no Arruda
postado em 25/05/2016 08:00 / atualizado em 24/05/2016 21:50
A última
Dez anos depois, a Raposa entra em campo com extrema
As coisas, no entanto, não tendem a ser
“É um jogador perigoso. Temos que ter muita atenção com ele. Não apenas com ele, como também com todos os jogadores do Santa Cruz. Com relação a ele, precisamos de muita atenção, pois é um jogador forte, que usa bastante o corpo e finaliza bem com os dois pés. Então precisamos de atenção o tempo todo”, afirmou o zagueiro Bruno Rodrigo.
O meia De Arrascaeta reconheceu a qualidade do Santa, mas destacou que o Cruzeiro tem condições de conquistar os três pontos. “Acho que o Santa Cruz tem uma boa equipe, tanto que hoje lidera a competição, mesmo sabendo que é apenas o início. Temos que confiar no nosso trabalho, no trabalho do nosso treinador então vamos tratar de fazer o melhor e vencer a partida”.
Com relação à escalação, Paulo Bento só divulgará o time no vestiário do Arruda. Porém, na parte aberta à imprensa do último treino realizado em Belo Horizonte, na segunda-feira, o português indicou a possibilidade de manter o time que enfrentou o Figueirense, no sábado passado. Assim, o lateral-direito Lucas e o volante Romero seriam, respectivamente reservas de Federico Gino (volante improvisado na lateral) e Bruno Ramires.
Pressão da torcida
Se o time mineiro ainda é “mistério”, o Santa já foi definido pelo técnico Milton Mendes, que substitui apenas o volante Wellington Cezar, lesionado, pelo equatoriano Alex Bolaño. A expectativa é que a torcida compareça em peso ao estádio. A previsão de público supera os 30 mil pagantes. “Eu sempre ouvi falar e vi no YouTube e em uma série de coisas o Arruda cheio. Eu não consegui ver aqui o Arruda cheio ainda, mas acredito que na hora certa eles vão vir”, frisou Milton Mendes.
SANTA CRUZ X CRUZEIRO
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaño e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabriel e Keno; Grafite
Técnico: Milton Mendes
CRUZEIRO
Fábio; Federico Gino (Lucas), Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique e Bruno Ramires; Pisano, De Arrascaeta e Elber; Willian
Técnico: Paulo Bento.
Motivo: terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 25 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
0 comments
Postar um comentário