Uma atividade tática no CT do Sport encerrou a preparação do Cruzeiro para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa pôde acompanhar o treino por cerca de 40 minutos. Depois, o técnico Paulo Bento orientou um trabalho reservado, sem a presença de jornalistas. Como de praxe sob seu comando, a escalação só será revelada momentos antes da partida.
Nessa segunda-feira, ainda em Belo Horizonte, Bento deu indícios de que poderia repetir o time do empate por 2 a 2 com o Figueirense, sábado passado, no Mineirão. Sob os olhares dos repórteres, o português comandou treino de toque de bola e posicionamento para os jogadores de linha Federico Gino, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique e Bruno Ramires; Pisano, De Arrascaeta e Elber; Willian.
Além dos titulares contra o Figueirense, estão na lista de convocados os goleiros Rafael e Lucas França, o lateral-direitoLucas, os zagueiros Leo e Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Bryan, os volantes Ariel Cabral, Lucas Romero e Marciel, os meias Alex e Bruno Nazário e o atacante Douglas Coutinho. O meia Robinho, que se recuperou de edema na coxa direita e voltou a trabalhar com bola, ficou na capital mineira.
Na 15ª colocação do Brasileiro, com um ponto, o Cruzeiro tentará diante do Santa Cruz sua primeira vitória neste Brasileiro. O clube pernambucano é o líder do certame, com quatro pontos, e tem o atacante Grafite como destaque do elenco. Integrante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o veterano de 37 anos marcou quatro gols em duas partidas na Série A.
0 comments
Postar um comentário