Após quatro anos e o bi brasileiro, Bruno Rodrigo deixa o Cruzeiro e é homenageado no Mineirão

domingo, 11 de dezembro de 2016


É oficial: Bruno Rodrigo não renovará contrato com o Cruzeiro. Após quatro temporadas com a camisa celeste, o zagueiro se despede do clube na partida deste domingo contra o Corinthians. No Mineirão, ele foi homenageado com um vídeo transmitido pelos telões do estádio.

“Nos nossos últimos quatro anos, Bruno Rodrigo esteve ao lado do Maior de Minas. Conquistou dois títulos Brasileiros e um Campeonato Mineiro. Hoje, o Cruzeiro se despede de um grande profissional. Queremos agradecer a você, Bruno, toda dedicação ao nosso clube. Muito obrigado, Guerreiro”, dizia a mensagem vista por torcedores momentos antes do início do jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a passagem pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo disputou 166 jogos e marcou 17 gols. A marca o fez o terceiro zagueiro que mais vezes balançou as redes na história do clube ao lado de Darci Menezes. Apenas Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols, respectivamente, marcaram mais vezes.

Além das conquistas individuais, o defensor conquistou os títulos de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro e o Mineiro de 2014.

Contra o Corinthians, Bruno Rodrigo começa no banco de reservas. A dupla titular de zaga é formada por Leo e Manoel.

Para o lugar do experiente defensor, o Cruzeiro anunciará a contratação de Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do Equador.

0 comments

Postar um comentário