Com mais uma chance, Bryan quer mostrar seu valor no Cruzeiro na reta final do Brasileiro

sábado, 5 de novembro de 2016

técnico Mano Menezes confirmou, ao divulgar a lista de relacionados do Cruzeiro, que o lateral-esquerdo Edimar está fora da partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Bryan será novamente observado pela comissão. O ex-jogador do América encara a partida como espécie de “vestibular” para mostrar suas qualidades visando à continuidade na Toca da Raposa em 2017.

“Com certeza, tive oportunidade de entrar na última partida do Campeonato Brasileiro e fui bem. O time também foi bem, apesar da derrota contra o Atlético-PR, fizemos um ótimo segundo tempo. Mostramos a forma como devemos jogar e agora é uma partida para vencer em casa ao lado da nossa  torcida. Vamos focar no Brasileirão e conquistar a pontuação que a gente tanto precisa”, afirmou o camisa 17, em entrevista ao site oficial do clube celeste.

Sob o comando de Mano Menezes, Bryan foi titular no empate sem gols com o Palmeiras (30ª rodada), no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória (32ª rodada) e no revés por 1 a 0 para o Atlético-PR (33ª rodada). Nos três jogos, o lateral não comprometeu e até participou de algumas jogadas ofensivas, característica que o deixou em evidência enquanto atleta do América.

Além de impressionar o treinador, Bryan quer ajudar o Cruzeiro a ficar cada vez mais longe do “fantasma” do rebaixamento. Em 33 rodadas, o time está em 13º, com 41 pontos, a seis do 17º colocado Vitória, o primeiro do Z4.

“Um jogo bastante importante. Venho trabalhando para buscar o meu espaço, mostrar o meu valor. Espero fazer um grande jogo ao lado dos meus companheiros. Dentro de casa precisamos fazer a nossa parte. Temos que respeitar o adversário, mas precisamos ganhar o jogo e afastar de vez da turma ali de trás”, encerrou o jovem de 24 anos, que tem contrato em vigor até maio de 2019.

0 comments

Postar um comentário