Mano vai ao Independência acompanhar jogo do Atlético-PR, adversário do Cruzeiro no Brasileiro

terça-feira, 25 de outubro de 2016


Um olho no peixe e outro no gato. Ao mesmo tempo em que prepara o Cruzeiro para o jogo decisivo contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes já pensa em seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Prova disso é que ele foi ao Estádio Independência na noite desta segunda-feira assistir ao confronto entre Atlético-PR e América, pelo complemento da 32ª rodada da competição nacional. Ao lado de Mano esteve Sidnei Lobo, seu assistente técnico, e o preparador físico Eduardo Silva.

As imagens do técnico cruzeirense e e os integrantes da comissão técnica em um dos camarotes do Independência foi registrada pelo fotógrafo Rodrigo Clemente, do Estado de Minas. Presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior chegou a “fazer sala” para os visitantes na arena do Horto.

Os dois próximos compromissos serão de extrema importância para o Cruzeiro. Na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, o time celeste tentará abrir vantagem diante do Grêmio pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

No sábado, às 16h30, será a vez de o clube ir a Curitiba pegar o Atlético-PR, pela 33ª rodada da Série A, com o objetivo de se afastar ainda mais do risco de cair para a Segunda Divisão. Em 13º lugar, com 41 pontos, a Raposa será comandada novamente por Sidnei Lobo, pois Mano Menezes cumprirá mais uma partida de suspensão imposta pelo STJD. No turno do Brasileiro, o Furacão veio ao Mineirão e goleou o Cruzeiro do português Paulo Bento por 3 a 0.

De folga nesta segunda-feira, o elenco azul se reapresenta na tarde desta terça, às 16h, na Toca da Raposa II, onde realiza a única atividade antes do confronto contra o Grêmio.

0 comments

Postar um comentário