Cruzeiro lamenta morte de Carlos Alberto Torres: 'Perdemos um ídolo e uma referência

quarta-feira, 26 de outubro de 2016


O Cruzeiro lamentou nesta terça-feira, por meio de nota publicada em seu site oficial, o falecimento de Carlos Alberto Torres, aos 72 anos, noRio de Janeiro. O capitão do tricampeonato da Seleção Brasileira foi vítima de um enfarte fulminante. O ‘Capita’, como é carinhosamente conhecido, é considerado um dos maiores laterais-direitos da história - para muitos, o melhor deles. Ele atuou profissionalmente por quase uma década e chegou a ser campeão com o Flamengo, Botafogo e Fluminense como treinador. Desde 2005, entretanto, estava afastado dos gramados como técnico e trabalhava apenas como comentarista. 

Veja a nota divulgada pelo Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube acompanhou com grande pesar as notícias sobre o falecimento do eterno capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres. À família, prestamos toda a nossa solidariedade em um momento de profunda tristeza e nos somamos à dor dos fãs de um exímio craque de bola. 

O futebol apresentado pelo Capitão, em todos os momentos em que vestiu a camisa da Seleção Brasileira, será sempre lembrado como alguns dos mais majestosos desse país.  

Hoje, perdemos um ídolo e uma referência de uma das maiores seleções que o futebol mundial pôde presenciar, na Copa do Mundo de 1970.

0 comments

Postar um comentário