Com presença de uruguaio confirmada, Mano divulga lista de relacionados do Cruzeiro

quarta-feira, 12 de outubro de 2016


O meia-atacante De Arrascaeta foi confirmado entre os relacionados de Mano Menezes para o jogo do Cruzeiro diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h30, em Araraquara. O uruguaio, que estava servindo a seleção de seu país, não embarcou em voo fretado com o restante do elenco, mas é aguardado no interior paulista ainda nesta quarta. O jogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale a afirmação da Raposa (atual 12ª colocada, com 36 pontos) num novo momento dentro da competição.

Além de Arrascaeta, os volantes Denilson e Ariel Cabral, que não participaram da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, estão de volta aos relacionados. O primeiro se recuperou de uma virose e o segundo retorna após cumprir suspensão automática. O zagueiro Manoel cumpre o último jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enquanto o lateral Edimar fica de fora após receber o terceiro cartão amarelo. Bryan jogará na esquerda. 

Em nova atividade realizada na manhã desta quarta-feira, na Toca II, o técnico Mano Menezes fechou a preparação do Cruzeiro para o jogo diante do Palmeiras. Ele mantém o mistério sobre a escalação do time, principalmente no meio campo, setor em que Ariel Cabral e Lucas Romero disputam uma vaga. Na frente, é provável que Rafinha siga ocupando o lugar de Arrascaeta, que deverá estar à disposição no banco de reservas.

Lista de relacionados:

Goleiros: Rafael, Lucas França e Elisson
Laterais-direitos: Ezequiel e Lucas
Lateral-esquerdo: Bryan
Zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo e Fabrício Bruno
Volantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Denílson, Henrique e Lucas Romero
Meias: Robinho, Arrascaeta, Rafinha, Bruno Nazário, Elber e Alisson
Atacantes: Rafael Sobis, Ramón Ábila e Willian

0 comments

Postar um comentário