Bryan reaparece na equipe depois de 20 jogos e se diz satisfeito com atuação diante do Palmeiras

sexta-feira, 14 de outubro de 2016


Reserva nos 20 jogos anteriores do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Bryan reapareceu na equipe titular nesta quinta-feira em função da suspensão do colega Edimar. Contra o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, o camisa 17 participou dos 90 minutos e ajudou o time a conquistar empate sem gols na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 30ª rodada da competição nacional.

O ex-jogador do América se mostrou satisfeito com o próprio desempenho, sobretudo na marcação. "Acho que tivemos uma boa atuação defensiva. Enfrentamos o melhor ataque do campeonato e não sofremos gol. Particularmente, acho que cumpri o papel determinado pelo Mano. Espero ajudar ainda mais nas próximas oportunidades", disse Bryan, que não atuava desde o empate por 2 a 2 com o Vitória, dia 3 de junho, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Num jogo equilibrado, o Cruzeiro segurou o melhor ataque da Série A (52 gols) e ainda criou oportunidades para balançar a rede. Bryan, por exemplo, teve duas boas situações, mas acabou as desperdiçando com chutes sem direção. A melhor chance foi com o armador Robinho, que chegou a driblar o goleiro Jailson antes de finalizar, porém viu o veterano Zé Roberto cortar a bola em cima da linha.

De modo geral, Bryan avaliou de maneira positiva o resultado que manteve o Cruzeiro em 12º lugar, agora com 37 pontos. Ele aproveitou para convocar a torcida celeste ao confronto de domingo, às 17h, contra a Chapecoense, no Mineirão.

"Fizemos um bom jogo, o empate foi importante, fora de casa, contra o líder do Campeonato, mas tivemos oportunidades de vencer. Temos que focar agora na Chapecoense. É jogo dentro de casa, temos a obrigação de fazer os três pontos, para nos distanciarmos ainda mais dessa zona desconfortável na tabela. Contamos com o nosso torcedor, que tem feito a diferença no Mineirão e tenho certeza que fará mais uma vez

0 comments

Postar um comentário