Jogadores do Cruzeiro tentam absorver derrota e miram reabilitação contra o São Paulo

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


O discurso no Cruzeiro após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Mineirão, é para manter a ‘cabeça erguida’ noCampeonato Brasileiro.

O time vinha de sete jogos de invencibilidade, sendo seis no Brasileirão, ganhando fôlego na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

“O time tentou, lutou. Hoje não foi possível vencer. É levantar a cabeça, pensar no próximo jogo”, disse o lateral-direito Lucas após a derrota no Mineirão. “A gente sabia que uma hora ou outro a derrota poderia acontecer. Aconteceu hoje, diante do nosso torcedor. A gente fica chateado, mas temos que pensar na frente”, acrescentou.

Para o goleiro Rafael, a partida contra o Botafogo foi equilibrada. “Um jogo muito acirrado. Os dois times tinham mais ou menos a mesma posse de bola, as mesmas oportunidades. Eles foram felizes, encaixaram um contra-ataque. Depois fica mais difícil. Passou. Temos que focar na quinta-feira.”

A arbitragem foi alvo de reclamações. O atacante Alisson criticou a atuação do árbitro paranaense Rafael Traci. “O juiz, é brincadeira, às vezes você não pode falar, porque é punido. O árbitro estava dando falta que nem em jogo de infantil é falta.”

0 comments

Postar um comentário