Cruzeiro perde Lucas e Mano Menezes para duelo contra o Flamengo, no Espírito Santo

domingo, 18 de setembro de 2016


O Cruzeiro não terá Mano Menezes para comandar a equipe do banco de reservas no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, pela 26ª rodada do CampeonatoBrasileiro, em Cariacica, no Espírito Santo. Além do treinador, o lateral-direito Lucas também é desfalque certo para o confronto. Os dois foram expulsos pelo árbitro Braulio da Silva Machado nos minutos finais do clássico contra o Atlético, no Mineirão. Essa é a terceira expulsão do jogador no Brasileirão.

Lucas foi expulso após fazer falta no atleticano Otero. O lance causou confusão e culminou na expulsão do técnicoMano Menezes, por reclamação. Isso porque depois de Lucas fazer a carga no adversário, o árbitro deu vantagem e o jogo seguiu com a bola em posse da equipe celeste. Depois do contra-ataque azul, Braulio da Silva Machado foi até o lateral e aplicou o cartão.

Para a vaga de Lucas, Mano Menezes tem Ezequiel como opção para a posição. Mayke segue em tratamento no departamento médico. Outra mudança na defesa será a volta do zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão no clássico.

Com o empate, o Cruzeiro permaneceu na 15ª posição na classificação do campeonato com 30 pontos. A Raposa precisa da vitória no Espírito Santo para não correr risco de volta à zona de rebaixamento ao fim da rodada. A equipe mineira está dois pontos acima do Figueirense, primeiro time no Z-4.

0 comments

Postar um comentário