18/09/2016: Mano divulga escalação do Cruzeiro para clássico com quatro novidades em relação ao último jogo

domingo, 18 de setembro de 2016

técnico Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Atlético, às 16h, no Mineirão, com quatro novidades em relação ao time que saiu derrotado para o São Paulo na última quinta. De Arrascaeta e Ramón Ábila voltam depois de suspensão pelo terceiro amarelo; Ariel Cabral substitui Lucas Romero por opção técnica e Leo entra na vaga de Manoel, que acabou expulso no Morumbi. Lucas foi confirmado na lateral direita depois de passar por teste no vestiário do Gigante da Pampulha.

O Cruzeiro de Mano Menezes terá Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. À disposição no banco de reservas, o comandante terá os goleiros Lucas França e Elisson; o zagueiro Fabrício Bruno; os laterais Bryan e Ezequiel, os meio-campistas Lucas Romero, Denílson, Marcos Vinícius, Rafinha, Alisson e Elber, além do atacante Willian.

Mandante deste domingo, o Cruzeiro precisa da vitória para encerrar a sequência negativa de duas derrotas e buscar a reabilitação. Se triunfar diante de sua torcida, o time de Mano Menezes alcançará os 32 pontos e pode terminar a rodada na 13ª colocação caso Sport e Coritiba empatem o jogo na Ilha do Retiro. A derrota, porém, poderá significar o retorno à zona de rebaixamento.

0 comments

Postar um comentário