Henrique volta a ficar fora de treino e continua como dúvida para jogo contra o Internacional

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Em tratamento de torção leve no tornozelo esquerdo, o volante Henrique será reavaliado no treino desta quarta-feira, o último do Cruzeiro antes da partida contra o Internacional, na quinta, às 21h, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Mineiro. Caso participe da atividade, o camisa 8 deverá ser convocado por Mano Menezes para o jogo no Horto, onde a Raposa tentará quebrar sequência de seis partidas sem vitória para deixar a 19ª colocação da elite nacional.

Peça importante do meio-campo celeste, Henrique foi desfalque na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Em seu lugar atuou Bruno Ramires, que não fez boa apresentação contra o clube paulista.
Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes comandou um treino com bola, porém ainda não definiu a formação titular. Quem jogou contra o Santos deixou a atividade em campo mais cedo e fez o complemento na academia. Os reservas deram sequência ao trabalho físico.

Com relação aos goleiros, o jovem Gabriel Brazão, da equipe sub-17, participou do trabalho orientado pelo preparador Robertinho junto dos profissionais Fábio, Elisson e Lucas França.

Em outro campo, o lateral-direito Mayke e o volante Denílson continuaram a sequência do processo de recondicionamento físico. Os jogadores deverão ficar à disposição somente no encerramento do turno, diante do Corinthians, segunda-feira (08/08), às 21h,no Pacaembu.

0 comments

Postar um comentário