De volta ao time, Manoel busca explicações para fase ruim do Cruzeiro: 'Momento de trabalhar'

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o Cruzeiro tem mais uma chance de melhorar seu aproveitamento na competição nacional nesta quinta-feira, diante do Internacional, às 21h, no Independência. Principal novidade deste a volta de Mano Menezes, o zagueiro Manoel foi mais um a tentar explicar a situação incômoda vivida pelo clube celeste em 2016. A dois jogos do fim, a pontuação da Raposa já é sua pior nos turnos dos pontos corridos.

“É difícil explicar. A gente vem jogando bem. Domingo fizemos boa partida, mas o resultado não veio. Acho que estamos tomando gol e ficando cabisbaixo. Isso não pode acontecer. E dentro de casa é contar com o apoio do torcedor para brigar pela vitória. Não estamos conseguindo bons resultados em casa, então esperamos o apoio do torcedor num estádio pequeno, próximo”, disse o jogador, que também comentou o retorno num momento turbulento.

“Difícil voltar assim, ainda mais num jogo decisivo em que precisávamos ganhar. Mas eu estava treinando bem, treinando forte. E quando você treina forte, sofre menos durante o jogo. É claro que falta um pouco de ritmo, mas estou sem dor, me sentindo bem e isso é importante”, observou Manoel. “O momento é de trabalhar. A gente está ficando cabisbaixo quando sofre gol. Achamos que não vamos virar. Precisamos parar com isso, pois temos um time forte e de muita qualidade. É trabalhar esse momento, nos ajudar bastante e ganhar confiança com as vitórias”, complementou.

Assim como o Cruzeiro, o Internacional trocou de treinador recentemente – saiu Argel para a entrada de Falcão – e vive péssima fase na Série A. Nos últimos nove jogos, o Colorado conseguiu apenas dois pontos. A equipe desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira e treinará na tarde desta quarta na Cidade do Galo. Leandro Almeida, Anselmo, Danilo Fernandes e Willian estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Dourado, a serviço da Seleção Olímpica, completa a lista de desfalques.

0 comments

Postar um comentário