Com casa cheia, Cruzeiro volta ao Mineirão em busca de confirmar novos objetivos no Brasileiro

sábado, 27 de agosto de 2016


Clima hostil para Sandro Meira Ricci

Além de técnico, arquibancada, goleiro e meia-atacante no banco de reservas, o árbitro de Cruzeiro e Santa Cruz também terá um lugar entre a turma de protagonistas na manhã de domingo. Sandro Meira Ricci está de volta aos jogos da Raposa seis anos após a polêmica que o afastou das escalas dos jogos do clube celeste. 

O juiz mineiro foi o responsável por vários equívocos no jogo contra o Corinthians, em 11 de dezembro de 2010. A partida acabou sendo determinante no desfecho do Brasileirão daquele ano. Logo depois da confirmação de Ricci,torcedores celestes prometeram não tornar fácil a vida do árbitro mineiro.

Santa Cruz 

A fim de dar entrosamento ao time e sustentando a teoria de que a equipe está evoluindo, o técnico Doriva vai manter uma mesma escalação pela primeira vez após duas partidas no comando do Santa Cruz. O time que enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, portanto, é o mesmo que empatou sem gols no clássico com o Sport, na última quarta-feira, na Arena de Pernambuco, pela Copa Sul-Americana. Pesa contra o Tricolor a sua fraca campanha fora de casa. Em dez jogos feitos em território inimigo no Brasileirão, o Santa Cruz só conseguiu ganhar uma vez, empatou quatro e perdeu outras cinco

CRUZEIRO x SANTA CRUZ

Cruzeiro
Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano e Keno; Grafite. Técnico: Doriva.

Estádio: Mineirão (Belo Horizonte)
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 28 de agosto, domingo, às 11h 
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa-SC) e Hélton Nunes (SC)

0 comments

Postar um comentário