Ramón Ábila quer apagar frustração de estreia pelo Cruzeiro com vitória na Copa do Brasil

terça-feira, 19 de julho de 2016



Titular do Cruzeiro na derrota de domingo para o Fluminense por 2 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o argentino Ramón Ábila busca sorte melhor no primeiro encontro com a torcida azul, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Vitória, no Mineirão. O jogo valerá pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como venceu na ida por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, o Cruzeiro pode até empatar que mesmo assim se classifica para as oitavas de final. Para Ábila, porém, só a vitória devolverá a confiança ao time, em situação desconfortável na temporada por causa dos maus resultados no Brasileiro (18º lugar, com 15 pontos em 15 jogos).

“Com gana de poder jogar com a torcida a favor no Mineirão, de poder dar alegria e passar de fase na Copa do Brasil, que é uma competição importante. Vamos nos preparar para a partida. Esperamos jogar melhor, estar em um nível mais alto e poder mostrar o que a torcida espera. Vamos trabalhar muito, à espera da decisão do corpo técnico e do que vão fazer de melhor para o nosso elenco”, observou o camisa 50, que garantiu ser momentânea a fase ruim do clube celeste.

“É um momento. Todos passam por isso, todas as equipes e instituições. É passageiro, seguramente. Estamos preparados, pois queremos melhorar – corpo técnico, jogadores, funcionários. Ou seja, estamos em busca dos melhores resultados. Tomara que eles venham para que isso possa passar rápido”.

Ábila deve formar trio ofensivo com Rafael Sóbis e Willian. Para mostrar no Cruzeiro o futebol que o levou a ser ídolo do Huracán da Argentina (53 gols em 108 partidas), o jogador não teve dúvidas ao responder. “É questão de seguir melhorando a parte ofensiva. Temos que melhorar as situações de gols nas competições”, concluiu o centroavante, contratado a peso de ouro há quase um mês (US$ 3,82 milhões por 50% dos direitos econômicos).

0 comments

Postar um comentário