Elisson celebra retorno ao Clube e se diz pronto para ajudar a equipe

sexta-feira, 22 de julho de 2016



Da Toca I
Maikyson Coelho
O bom filho à casa torna. Revelado nas categorias de base do Maior de Minas, Elisson, de 29 anos, estava emprestado ao Coritiba desde o início do ano, mas retornou ao Clube Azul nesta semana a pedido da diretoria celeste, tendo em vista a lesão do goleiro Rafael, que deve voltar a treinar normalmente daqui a um mês.
Na tarde desta quinta-feira, o arqueiro estrelado concedeu entrevista coletiva na Toca II e falou com otimismo sobre o seu regresso ao tetracampeão brasileiro. Contente por estar novamente na agremiação cinco estrelas, o atleta se disse pronto para auxiliar a equipe e demonstrou solidariedade com a contusão do companheiro de posição.
“Estou retornando a um clube que amo muito, fui criado aqui dentro. Espero que o Rafael volte o quanto antes. Fiz alguns bons jogos no Coritiba. Espero ajudar o Cruzeiro, caso tenha alguma chance”, afirmou.
“Quando recebi o telefonema do Thiago (Scuro), fiquei feliz demais em poder voltar ao clube. Tenho que estar preparado, assim como aconteceu no Coritiba. Espero que a oportunidade possa chegar e que eu também possa retribuir da melhor maneira possível”, acrescentou.
Pela esquadra do Paraná, o jogador disputou dez partidas e sofreu sete gols. Segundo ele, sua passagem em solo curitibano rendeu-lhe um grande aprendizado, o qual ele pretende colocar em prática no Time do Povo.
“Quando saí do início do ano queria ter a oportunidade de jogar. Não foi de imediato, mas ajudei no Estadual. Cresci como profissional e como homem. Quero trazer a experiência de lá para ajudar aqui também”, completou.

0 comments

Postar um comentário